Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Dúvidas

O GATO ESPIRRA?
O gato, no início do resfriado, espirra da mesma maneira que nós. Aliás, o espirro é um aviso que o gato deve ser levado ao veterinário, para que a gripe seja curada logo no início. Freqüentemente, assim como nós, o gato espirra ou por alguma causa mecânica apenas, ou porque alguma coisa se introduziu nas narinas, ou por causa da poeira ou, até mesmo, porque bateu com o focinho em algum lugar.

BOB FALCÃO RINDO...
O GATO RI?
O riso não é uma particularidade dos primatas, como antes se acreditava. Gatos e cães riem sim, sem mostrar os dentes. Quando estão felizes, a boca vai se alongando em direção às orelhas e os olhos se fecham, exatamente como nós.

O GATO SONHA?
Todos os animais sonham, não apenas nós, homens. Observando o gato dormir, vemos como muda a sua expressão facial. Às vezes, a boca se alarga em um sorriso, outras vezes, o semblante parece carregado e as patas se movem, durante o sono, o que pode significar um pesadelo. Quando isso acontece, o gato acorda sobressaltado, descobre que está tudo bem e volta a dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!