Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diga não ao comércio de animais

Fonte: Flickr.
Créditos: Adotacao.blogspot.com
A imagem acima faz parte da campanha “Não compre um amigo, adote”, realizada pelo blog Animais Para Adoção (http://adotacao.blogspot.com/).

A campanha busca conscientizar a sociedade sobre o abandono desses animais nas ruas e capturas por carrocinhas.

Além de estimular a adoção dos animais mostrados no site, o objetivo é educar a população com relação ao problema de bichinhos sem lar e vítimas de maus tratos.

Associe-se à Rede Bichos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!