Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sou EU: BOB FALCÃO

“Sou dono de mim, da minha vida e do meu destino.
Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre.
Bom é viver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas, pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar...
Eu penso, reflito e analiso.
Sou um ser em constante mutação.
Sou “Eu Mesmo”, mas não sou “Sempre a Mesmo”.
Não sou normal, pois ser normal é (muito) chato, é repetitivo, e EU gosto de transformações.
Gosto de olhar por vários prismas e mudar de opinião, de gosto, etc.
A mudança não é somente física, mas também é abstrata e intrínseca.
A beleza e juventude se vão mas o conteúdo da alma permanece ...”
(Lúcia Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!