Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alicia...

Esta preciosidade estava no Maurício, perdida, sozinha, com fome, na chuva... "Roubando" a comidinha do Mauricinho... Nosso mascote!!! 
Então, já viu no que deu...
Eu fui a primeira pessoa a vê -la. E foi a minha amiguinha e coordenadora Christiane Andriani que conseguiu pegá-la para mim... Chegou em casa e parecia que tinha nascido aqui!!!! INCRÍVEL...

Coloquei o nome de Alicia... Olha que coisa mais linda!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!