Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Meus filhotes que me deixaram em 2014. As mortes ocorreram durante o ano... Os Gatos morreram de doença renal crônica... E a minha Nina, velhice, mesmo!!!

Saudade Eterna!!!
Minha Nina com mais de 14 anos...
Eu e a minha mãe resgatamos a Nina da rua só pele e osso, haviam jogado água fervendo nela. Estava com doença venérea e câncer na vulva... Ficou internada três meses... 
E depois de tratada, pode viver conosco por 14 anos... Como uma Rainha!!!! Super Querida!!! Super Amada!!!!!! Como todos os animais do Mundo Merecem!!!!!!!! 

Justine, Belinha, Brother e Chorão... Todos irmãos...  Viveram 14 aninhos... Sua mamãe chegou grávida em casa e quando seus filhotes nasceram não quisemos separá-los... 
A primeira a morrer foi a Branquinha, teve carcinoma epiderme nas orelhinhas... Tratamos por mais de três anos... A única da família que viveu dois anos menos.
E durante o ano de 2014, todos foram indo... (Deficiência Renal Crônica).

Aqui sou eu e a Branquinha... Ela estava super bem... (2012)


Minha Amada Justine 

Belinha... 


Brother

Chorão


Brother e Chorão!!! Inseparáveis!!!

A mais novinha era a Baby, com 4 para 5 aninhos... Também teve problema renal... Uma querida!!!
Amo tanto!!!
Para toda eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!