Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Theodora, está comigo também...

Esta é a GATA do meu irmão...
Veio para a minha casa porque a sua namorada ficou grávida e vai morar com ele... E, infelizmente, ela não quer a GATA lá!!!!!!
Acredita que em pleno século XXI a moça tem medo de perder o bebê por causa da gata???
O médico dela enfiou na cabeça dos dois que a gata pode trazer riscos e que o melhor era dar a coitada!!!!!!
Que médico desinformado é este??? Estou uma fera!!!!!!
Já imaginou quantos animais este monstro contribuiu para que famílias os colocassem nas ruas???

INFORMAÇÃO

Que cuidados as grávidas devem ter em relação aos animais de estimação?

Cães vacinados raramente transmitem doenças sérias aos humanos. Se um cão grande tiver o hábito de pular na gestante deve ser tirado de perto dela na gravidez e depois que o bebê nascer para não causar acidentes. Já os gatos transmitem algumas doenças, tome cuidado com arranhaduras e mordidas. As fezes do gato podem transmitir toxoplasmose no primeiro trimestre de gestação, mas exames podem ser feitos antes da gravidez para saber se a mulher tem anticorpos contra o parasita. Se o gato for doméstico e ficar permanentemente em casa, sendo alimentado com alimentos bem cozidos ou ração própria, o risco é pequeno. Além disso, a toxoplasmose também pode ser adquirida pela ingestão de carne crua ou mal cozida ou pelo hábito de mexer no solo sem o uso de luvas.

Como fazer pra trocar cocô e xixi dos cães e a caixa de areia dos gatos?
Caso este trabalho não possa ser delegado para outra pessoa, o uso de luvas descartáveis para este procedimento é o ideal.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/saude/conheca-os-cuidados-necessarios-para-gravidas-com-animais-de-estimacao-2807548#ixzz2wGmPT6xx
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Um comentário:

  1. É foda! Desculpe o palavrão, mas eu não me conformo com isso! Que bom que você tem espaço para ela.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!