Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

segunda-feira, 17 de março de 2014

Tuf- Tuf... Violet... BIBI... Os meus novos filhinhos...


Esta perfeição com carinha invocada é a BIBI... Uma Persa que estava perdida e infelizmente nas mãos errada... Com os pelinhos todo embaraçados e a pele cheia de ferimentos peguei imediatamente... No mesmo dia ela foi para o PET SHOP tomar banho e tosar os pelinhos e em seguida a levei no Dr. GILBERTO, Veterinário para uma avaliação geral!!!! Ela em uma semana engordou 600 gramas... Estava tão magra que mal parava em pé!!!!! Logo, logo eu posto uma foto da BIBI com os pelinhos crescido e mais gordinha!!!!!
Chegou em 21/02/2014.

Esta gostosa é a VIOLET... Chegou num domingo de chuva... Toda pequena e se enturmou com todos num instante... Nem aí para os cachorros... parecia que tinha nascido aqui!!!!! Muito esperta!!!!!!
Chegou dia 30 de novembro de 2013.

Este gordo, peguei magrinho e todo com sarna no meio de uma avenida super agitada!!!!!!
TUF-TUF... Chegou no início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!