Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

domingo, 11 de dezembro de 2011

Seres que me ensinam a AMAR...

2 comentários:

  1. Saudades de você, Dani ! Esses seres também me ensinam a amar muito ! Voltei a ler alguns posts antigos seus e parei na história do Branco e chorei, minha Pink também está com insuficiência renal crônica e estamos fazendo o tratamento, tomando soro 2x por semana mas ela não come a ração renal e já tentei 2 marcas diferentes (e caras). Ao menos ela come a ração para gatos idosos que já ajuda os rins. Eu tenho fé que ela ainda vai viver uns anos mais e com saúde !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!