Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tratamento: Sarnas e coceiras: GATOS, CACHORROS,

Gente... Tempos atrás eu postei sobre Sarnas nos Gatos, certo? 
O meu Gato, o Tuf-Tuf, tomava injeções todas as semanas, ou a cada vinte dias... A sarna dele era a sarna negra, aquela de nascença, que geralmente dá em cachorro.

Cansada de fura-lo, pesquisei e descobri um spray fantástico: TERRACAM, exatamente este na imagem abaixo. Mas, prestem atenção, este é para bovinos e ovinos no tratamento da dermatite alérgica, anti-inflamatório, previne infecções bacterianas secundárias e o melhor, contribui no processo de cicatrização. No processo de cicatrização é sensacional! Parece mágico!
Tem Terracam especialmente para gatos? 

SIM. Porém, a diferença de preço é absurda e o resultado é o mesmo. Este, para bovinos, custa na faixa de 35,00. Agora, o especialmente para gatos, você não encontrará por menos de 200,00.

E, galera, o resultado é o mesmo e não faz mal nenhum para eles. 


Usei no meu gato. Na minha cachorra que tinha machucado as costinhas e com uma passada do spray terracam, no outro dia, o machucado havia cicatrizado. E minha amiga cuidadora da ong também está usando e aprovou!

Você pode usar para todos os tipos de sarna, todos os tipos de coceira e todos os tipos de machucado. Claro, que refiro-me aos machucados que podem inflamar ou estão inflamados!

Lambeijos a todos,
Com Amor,
Dani Borali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!