Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

COMPARTILHE ESTA IDEIA!

Ela espalhou 80 casinhas pela cidade sem imaginar o que encontraria dentro de TODAS elas

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!
Casinhas
A catarinense Bruna Uncini estava próxima de sua casa quando avistou, num dia frio, vários cachorros amontoados tentando se aquecer em uma calçada. Ficou marcada na sua memória também a cena de uma ninhada de filhotes sendo atacada por formigas.
A partir dali, ela sabia que precisava fazer algo pelos animais da cidade de Lages, em Santa Catarina.
Assim surgiu o projeto “Ajude Um Animal de Rua” que visa conscientizar as pessoas sobre a existência de animais abandonados que na maioria das vezes são ignorados pelas pessoas.
Casinhas2
Como não podia levar todos os cachorros para casa, ela decidiu espalhar dezenas de casinhas para que os cães pudessem descansar e se abrigar.
Casinhas3
Claro que no começo ninguém esperou que os animais fossem “aderir” à proposta, mas se enganaram completamente. Eles realmente começaram a ir para as casinhas.
O projeto contou com a ajuda de Bruno Hartmann, da Gerência de Proteção Animal de Lages, e Clênia Souza, voluntária do grupo Adote.
Casinhas4
Dentro das casinhas haviam rações e cobertores para os cachorros.
Casinhas5
Atualmente, há 80 casinhas pela cidade. Mas eles querem chegar a 500!!!! E o objetivo desses voluntários é ainda maior: no futuro, poder cadastrar, vacinar e castrar os animais.
Casinhas6

COMPARTILHE ESTA IDEIA!

http://www.mundoanimal.blog.br/2016/06/22/ela-espalhou-80-casinhas-pela-cidade-sem-imaginar-o-que-encontraria-dentro-de-todas-elas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!