Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

domingo, 29 de junho de 2014

Sobrevivente! E agora, MUITO AMADO!!!!!

Olha que absurdo!!!! Dia 05 deste mês, jogaram no meu quintal este gato... Gordo, bem cuidado, sem pulgas, mas totalmente sem dentes e completamente CEGO!!!!! Ainda bem que fui eu que o encontrei primeiro e não os meus cinco cães, que vão para o quintal da frente logo que eu acordo... O pobre do gato poderia ter tido um enfarte!!!!
Gente, no início, ele estava apavorado aqui em casa com tantos gatos e barulhos de cachorros... Estava desde quinta-feira separado de todos...
Mas, com o decorrer da semana, fui introduzindo ele aos poucos com os outros... A diferença é que ele fica praticamente 24 horas comigo... Ele usa a areia assim que chegou, é pelo faro que a encontra, e é claro que sempre deixo no mesmo lugar.
É muito cruel viver com uma família a vida toda e justamente na fase idosa, uma fase de necessidades especiais o animal seja descartado assim, como um objeto sem utilidade!!!!! Muito triste!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!