Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

domingo, 22 de setembro de 2013

Mais Um!!!!! Esta doença é fogo!!!! Cinza...

Meu querido gato de 14 aninhos se foi... Estava fazendo tratamento para insuficiência renal crônica!
Sentirei Saudade Meu Amor!!!!!!!
AMOR ETERNO!!!!!

3 comentários:

  1. Sinto muito, Dani! Só agora eu vi este post, não dá pra entender porque essa doença atinge tantos gatos!!! O mais importante é que ele viveu 14 anos ao seu lado e foi muito amado!
    Força!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. Judiação... doença silenciosa e mortal.
    Força menina!

    ResponderExcluir
  3. Os animais são muitas vezes vítimas da vaidade do ser humano. Algumas pessoas tratam-nos como se fossem brinquedos e quando estes crescem e envelhecem, livram-se deles da mesma forma que uns sapatos velhos.

    As crianças precisam serem educadas e precisam perceber que os animais são seres vivos que se alimentam e precisam de cuidados para serem saudáveis e felizes.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!