Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 12 de março de 2013

Morreu meu Jimmy!!

Minhas eternas homenagens ao meu amado Jimmy que decidiu partir justamente no dia em que minha mamãe faria 61 anos se estivesse entre nós...
Ficou internado 8 dias tratando uma anorexia, causada por problemas no fígado, mas não resistiu e teve uma parada cardíaca!!
Te amarei para sempre meu amor... 

2 comentários:

  1. Que notícia tão triste, sinto muito por você e pelo Jimmy. Eu sei o quanto é difícil perder um amor tão grande como esse mas você fez o possível por ele e chegou a hora de se despedir. Eu me lembro que ele era o seu queridinho, fica em paz e muita força!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!