Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Morre a Branca e a Dara no mesmo dia...


Ela foi para o outro plano no dia 27 de janeiro... E por incrível que pareça a BRANCA decidiu ir junto!!!!!!
E mais incrível ainda é que neste dia fazia 9 meses que minha mãe tinha desencarnado!!!!!!
Que barra!!!!! Que dor!!!!!!!

SAUDADES ETERNAS!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que tristeza, Dani ! Sinto muito por tudo que você está passando. Nunca estamos preparadas para nos despedir das pessoas que amamos e nem dos nossos filhotes que representam tanto na nossa vida. Também estou passando por um momento triste pois o Barum parece que tem um câncer na parótida, ele vai fazer uma biópsia amanhã pra ter certeza, mas o vet acha que é isso mesmo. Vou torcer para que dê tudo certo.
    Espero que você supere tudo isso e encontre paz na sua vida.
    Um grande beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  3. Daniela querida, só hoje vi esta postagem sobre a passagem das tuas queridas. Não sei o que acontece, o blogger anda engolindo atualizações no meu painel.
    Estou muito chateada, aceite meu abraço.
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Laís, Marilia, Beth e meninos do Cercadinho...
    Valeu mesmo!!!!!!
    Dani

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!