Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 12 de abril de 2011

ANJO

Eu e o Bob Falcão
Não sei se Arcanjo ou Serafim, mas,
indubitavelmente,
irreversivelmente,
inconfundivelmente
...um anjo!
(C. F. Abreu)

3 comentários:

  1. Si que es un angel, y precioso,se le ve muy mimado. Tu eres gatuna, y yo perruna, jejeje. besitos.

    ResponderExcluir
  2. Esse Bob Falcão (é ele mesmo ?) é fofo demais ! Os gatos pretos são sempre brilhantes, charmosos e misteriosos...
    A foto é preciosa !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Sim Laís é o meu amado Bob Falcão...
    Um querido!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!