Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você está grávida? Isso não é motivo nem desculpa para abandonar seu pet.

Campanha contra o abandono de cães por mulheres grávidas.


Atriz Betty Gofman, grávida de oito meses, com Menina, Lilica e Sofia: "Abandonar o cachorro é um absurdo"


Betty Gofman posa, aos oito meses de gestação de gêmeas, com Menina, Lilica e Sofia, suas três cachorras. A atriz quis ser fotografada assim, quase parindo e ao lado de suas “galguinhas”, para dar início a uma campanha contra o abandono de cães por mulheres grávidas.

“As pessoas sempre me perguntam: “o que você vai fazer com seus cachorros agora que está grávida?”. Eu acho essa pergunta cretina, fico indignada”, diz. “Isso me deixa louca porque é muita ignorância das mulheres que esperam bebês, e dos médicos também, acharem que os cachorros fazem mal à saúde da família”.

De acordo com o jornal O Globo, Betty alerta que, por causa de toda essa desinformação, muita mulher grávida acaba doando ou abandonando seus cachorros na rua. “Fico chocada”, diz. “A pessoa amava seu cachorro e depois quer se livrar dele?”.

Betty costuma cuidar de cachorros abandonados na rua para depois entregá-los a quem se interesse por adotá-los. “Dou um trato legal e tenho a ajuda de três veterinários”. Ela conta que já cuidou de mais de cem cães e gatos abandonados antes de doá-los. “Sou uma casa de passagem, recupero os bichos e depois dou para quem estiver querendo de verdade.” Quer ver Betty revoltada? Diga algo do tipo: “Bem que ela podia ajudar também as crianças abandonadas e os velhinhos desamparados”. “Quem fala essas coisas costuma ser um espírito de porco que não ajuda ninguém. Quem tem senso de solidariedade vê que cada um faz sua parte. A minha é essa."

Reportagem publicada na Coluna Gente Boa do Jornal O Globo de 22 de março de 2011.
Para saber mais:

Um comentário:

  1. Uma vez a vi no programa do Faustão com Menina e fiquei encantada, por que até então os atores só iam com cachorros com pedigree...quando ela entrou com essa cadela linda fiquei encantada com sua superioridade espiritual, fiquei encantada com suas palavras ao falar de animais abandonados... Ela fez algo maravilhoso, que tem que ser espalhado, compartilhado, divulgado, pois muitas mulheres de desfazem dos seus pets (principalmente os gatos) por estarem grávidas ou com bebês em casa. Parabéns, Betty! Deus te abençoe por todas suas ações e permita que possa salvar muitas outras vidas direta e idiretamente, pois com essa reportagem, muitas pessoas pensarão antes de abandonar esses anjos peludos! Desejo muita saúde para você e esses anjinhos que estás trazendo ao nosso mundo, tenho certeza que, assim como vc, eles mudarão um pouco mais nosso mundo para melhor!Beijo no coração

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!