Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

domingo, 3 de outubro de 2010

Comerciais vegetarianos da PETA - (Legendado)



Uma coletânea de alguns dos comerciais produzidos pela PeTA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), uma das maiores organizações de direitos dos animais no mundo.
Os comerciais tratam sobre a campanha contra a KFC (Kentucky Fried Chicken), uma rede de fast-food internacional com sede nos EUA, que vende alimentos principalmente com carne de frango, acusada de praticar crueldade com os animais de suas granjas fornecedoras, após inúmeras denúncias e investigações escondidas.
Tratam também sobre o vegetarianismo em geral, o dia de ação de graças americano - em que é costume comer peru, e a produção de "foie gras" - patê de fígado de ganso ou pato, que é produzido alimentando em excesso o animal até que seu fígado aumente de 4 até 6 vezes do seu tamanho normal.

3 comentários:

  1. Minha linda amiga Daniela!!
    Como vão as coisas?
    Amei o seu recadinho lá no blog. Vc sempre tão carinhosa. Muito obrigada, viu!
    Adorei esse post sobre comerciais vegetarianos.
    Que seu domingo seja lindo e cheio de alegrias...e sobretudo muita luz.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Teu blog é de fazer agente se apaixonar.....pela tua generosidade, pelo teu amor pelos animais, pela tua grandeza de alma. Que Deus sempre te abençõe, viu!!
    Linkei teu blog lá na barra lateral do meu Feminologia Pink.
    Beijossssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Que mal me ha quedado el cuerpo, sabia lo del pate, pero que drogaban a los pollitos no,antes comia mucha carne, ahora menos y se puede vivir siendo vegetariana,. De pequeña, en casa se comia carne de caballo, siendo adulta deje de comerla, me remueve la conciencia, tambien todo tipo de carne vacuno, y aves,. Ya se que tenemos que alimentanos , pero al menos que los animales tengan una vida digna, y que sufran lo menos posible, los hombres somos unos depredadores, pero que el mas salvaje animal.No voy a estos grandes sitios donde hacen hamburguesas y comidas rapidas, , pido bocadillos vegetarianos, cuando salgo por ahí. Estos videos son crueles , pero hay que darlos a conocer, aunque nos sintamos mal. besitos.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!