Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Baby no veterinário - mamas inchadas - Parte IV - Final

A Baby foi castrada hoje às 15h30min da tarde e amanhã cedo ela estará de alta! Graças a Deus deu tudo certo!
Obrigada a todos que torceram por ela!!! Obrigada pelos lindos recados deixados....
Beijos Tigre! Você é muito especial...
Obrigada doutora Paula, doutora Ana, vocês são ótimas...
Dani, Baby e Companhia.

PS: Somente a castração evitará que as suas mamas voltem a inchar!

A Castração é um Verdadeiro Ato de Amor!!!

2 comentários:

  1. Me alegra muchisimo saber que Baby esta bien, y en tus manos estara muy bien cuidada. Besitos.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia ótima!!!
    beijinhos na peludinha, com muito carinho!

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!