Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sábado, 16 de outubro de 2010

Baby no veterinário - mamas inchadas - Parte III

Boas notícias sobre a Baby


A doutora Paula acertou em cheio a medicação: Synulox com Dermacorten.
As mamas dela diminuíram 95%. Agora mais uma semana de remédio para zerar o inchaço e depois castrá-la.
Nem a doutora Paula, nem o doutor Marcelo conhecem relatos de caso como este: esta super alteração da mama após o primeiro cio.
O importante  tudo isto é saber que posso contar com profissionais que mesmo desconhecendo o caso souberam medicar com precisão sem ter que partir direto para algo dramático como uma cirurgia para a retirada de todas as mamas.
Parece que gatas bebê podem ter após o primeiro cio uma grande alteração hormonal fazendo com que as mamas inchem a ponto de confundir os médicos.
Torço para que pesquisas sejam feitas para que possamos combater as doenças sempre de forma precisa e eficaz.
Abraço a todos!
Dani, Baby e companhia.

7 comentários:

  1. Que bom que foi assertiva a medicação!
    Um beijinho na Baby!!!

    ResponderExcluir
  2. Baby, es una preciosidad, me alegro que este mejor. besitos.

    ResponderExcluir
  3. Estava querendo saber se tudo deu certo, e que bom que sim!
    Ela deve estar aliviada.rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto você gastou (tirando o 1o diagnostico errado)? Acho que meu caso é muito parecido... Minha gatinha de 5 meses entrou no cio há 1 semana e nos últimos 2 dias, as mamas incharam bastante, as bem de trás estão quase do tamanho de bolas de ping-pong. Já vou ir no veterinário com o nome desses dois remédios! Só não entendi pq usaram um antibacteriano, o Synulox, já que é um problema hormonal e não bacteriano...

    ResponderExcluir
  5. Não gastei muito. O Synulox custa um pouquinho caro, em torno de uns 39, 40,00 reais... Tem a consulta, aí depende do veterinário..
    O veterinário que vou hoje é maravilhoso! Clinica São Bernardo, aqui em SBC. Doutor Gilberto e Doutora Thais Bravo. Cobram o que é justo e não exploram.
    ::Contato: Rua José Bonifácio, 590 - Centro - São Bernardo do Campo/SP - Telefone: 11 4127-1839 Abraço. Mande notícias do seu baby!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boas notícias da minha baby (Stacy)! O veterinário falou que isso era normal por causa dos hormônios do cio, e como não era um caso urgente, recomendou que eu esperasse passar o cio, que o inchaço muito provavelmente iria diminuir. Foi o que aconteceu! As maminhas desincharam quase que completamente nos últimos 2 dias! Estou muito aliviado e semana que vem a levarei para castrar. Deixo uma foto da lindinha: http://i.imgur.com/Qwp3WNF.jpg

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!!!!!

    Fico muito feliz com esta notícia!!!!!!
    Muitos beijos pra vocês dois...
    Qualquer coisa, estou a disposição.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!