Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Baby no veterinário - mamas inchadas

Baby depois que voltamos do veterinário. Não quis mais papo!!!

Esperamos a Baby ter o primeiro cio para que atingisse a idade certa para a castração. Como sabem TODOS os meus animais são castrados e NENHUM tem contato com a rua, portanto a chance de engravidar é ZERO!
Ela entrou no cio e foram poucos dias. Até aqui tudo bem... Mas suas mamas incharam muito! Levei-a hoje no veterinário. Ele disse que pode ter ocorrido uma gravidez psicológica, mas que isso é mais comum em cachorras...
Medicou synulox (1 comprimido, a cada 12 horas, durante 10 dias), Ketojet ou Ketofen 5 mg (1/2 comprimido, a cada 24 horas, durante 4 dias) e compressas com água morna, duas vezes ao dia (cada compressa com duração de 10 minutos). Daqui dez dias ele quer vê-la.
Espero que não seja nada grave e assim que terminar o tratamento eu conto se deu tudo certo. Fiquei impressionada como não encontro nada na internet sobre este assunto! Encontro sobre câncer de mama que certamente não é o caso da Baby, segundo o veterinário, pela pouca idade dela!
Abraço a todos e muita LUZ!
Dani e Companhia.

4 comentários:

  1. A veces si es gatita, las mamas hinchadas pueden ser un embarazo psicologico,y les sale leche, como si hubiesen pariro crias.Vigilala y sobre la marcha veras como reaciona.. Hay hembras que no han tenido nunca crias y se aferran a eso, se agarran un muñeco y lo cuidan como un hijo. Entiendo mas de perritas, pero me parece que podria ser igual. De todas maneras , creo que si las tetitas se le hinchan demasiado, controla y que le hagan una analitica por si fuese cancer. Mi perrita murio de eso, pero en la matriz, tambien era muy viejita, tenia 13 añitos.Espero se mejore, y ya nos contaras. besitos.

    ResponderExcluir
  2. Gatos são seres realmente surpreendentes.
    Quando achamos que os conhecemos, aparecem coisas novas^^

    ResponderExcluir
  3. A minha também está assim. Mas ela acabou de desmamar os filhotes e eu não lembro como foi a outra desmama dela. Estou muito preocupado com isso. A situação atual é todas as tetas muito inchadas e pouco duras, com alguns vasos sanguíneos visíveis. Será que é algo a se preocupar? Quero saber depois da melhora de sua gata. Felicidades
    Aislan Almeida

    ResponderExcluir
  4. A minha também está assim. Mas ela acabou de desmamar os filhotes e eu não lembro como foi a outra desmama dela. Estou muito preocupado com isso. A situação atual é todas as tetas muito inchadas e pouco duras, com alguns vasos sanguíneos visíveis. Será que é algo a se preocupar? Quero saber depois da melhora de sua gata. Felicidades
    Aislan Almeida

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!