Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vacinação contra a raiva animal foi suspensa no Estado de São Paulo.


Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, foi confirmada a morte de 10 animais em razão da vacina.

4 comentários:

  1. Me ha costado entender lo que decian, pero creo que se trata de una vacuna, que no es peligrosa para el hombre, aunque si para los animales, ¿me equivoco?, y es que entiendo el portugues si se habla despacito,.

    ResponderExcluir
  2. Montse ¡Eso es! Dispinibilizadas Las vacunas contra la rabia por el Centro de Zoonosis se suspenden. Según el secretario de Estado, la medida fue tomada debido a la cantidad anormal de las reacciones adversas a la vacuna en perros y gatos ya vacunados. Los casos ocurrieron principalmente en Sao Paulo, donde muchos animales murieron por presentar shock anafiláctico después de tomar la vacuna.
    Lamentablemente aquí en mi país, tanto para humanos como para animales, la salud es un horror. En este caso particular, el problema está en las vacunas que se aplicaron a los animales ... Muy triste saber que los animales murieron después de ser vacunado...

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Não vou falar nada, pra não pagar a língua. Melhor esperar as investigações.
    Só espero que tomem cuidado com o que andam produzindo como vacina.
    Não acredito que tenha sido irresponsabilidade proposital, uma vez que nunca ouvi falar de problemas na vacinação assim.
    Lamento mesmo pelos que morreram =\

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani ! Assisti no domingo a 2ª parte do Mulher Felina e adorei mesmo ! Aliás adoro o Animal Planet, principalmente se for programa sobre gatos ! Obrigada pela dica, pena que quando você colocou o comentário eu estava fora de casa.
    Meu sonho é chegar perto de algum felino selvagem, queria fazer um safari (fotográfico) pela África ! Quem sabe um dia !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!