Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Gata é abandonada porque entrou no cio!!!

Esta gata foi abandonada porque entrou no cio, difícil de acreditar eu sei!
Ela já teve três donos e este último não a quis mais por causa dos miados que é próprio da natureza animal... Triste pensar em como o ser “humano” está atrasado! Mergulhado em profunda ignorância e escuridão!
Estou cada vez mais aterrorizada com as coisas que tenho visto e ouvido!
Felizmente CONHEÇO seres HUMANOS de VERDADE que me dão a FORÇA necessária para continuar a lutar pelos animais e pela dignidade dos mesmos!
Já marquei a castração para o dia 20 deste mês e ficaremos com ela porque a maioria das pessoas quando decidem ter um animalzinho de estimação pensam somente em si mesmos: querem filhote, da cor tal, raça, sexo blá-blá-blá e nunca optam pela coisa certa: adotar os que precisam, os que foram abandonados, os necessitados, os que já cresceram...  

9 comentários:

  1. Que bonita es¡¡¡¡, Todos los animales que tengo y he tenido han sido adoptados,. Murri mi perrito actual, lo encontre en el pirineo Catalan, , se puso delante de nuestro coche, y cuando abri la puerta, salto sobre mi , de eso pronto hara 4 años. Lo hice castrar, y vive la mar de feliz con nosotros, ademas es un encanto.Todos los animales, tiene derecho a vivir dignamente. Tu haces un trabajo muy noble, con tus gatos y perros, mereces mi admiración. besitos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani ! É muito difícil mesmo de acreditar que existam seres humanos assim...quem trata os animais como objeto não merece ser chamado de ser humano...
    Essa gatinha é lindíssima e não merecia ser tratada dessa forma tão cruel. Eu entendo que não é fácil quando elas entram no cio, mas porque a pessoa que a adotou não castrou logo ? As pessoas não querem gastar e nem procuram se informar sobre lugares que fazem castração sem custo !
    Queria agradecer os elogios do post anterior, pois vindos de uma pessoa como você, que realmente ama e defende os animais, tem um sabor muito mais especial. Agradeço do fundo do coração !
    Boa semana pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida
    De fato é muito revoltante, nos tempos de hoje, lermos uma história dessas.
    Hoje em dia é tão corriqueira uma castração, tudo corre tão bem, nem é tão caro assim, então, deixar um bichinho com esta desculpa é imperdoável.
    E você tem razão quando diz que as pessoas só escolhem raça, cor, como se gato, se cão não fosse sempre igual. Tem todos o mesmo comportamento, indiferente da raça que ocupam.
    Quem sabe... um dia... as pessoas acordam para alguma realidade que as tornem mais humanas.
    Beijos, fica bem, que tudo corra sob as bênçãos de Deus amanhã na cirurgia dessa lindinha!
    AAAAAHHHH!!!!!
    BOAS VINDAS a ela! Já tem nominho!!!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga!!!
    amo te visitar aqui, mais tenho que preparar meu espirito.
    ... para o que leio e vejo...
    fico indignada, sinto pesar e raiva desses humanos estúpidos, não sabem oq é amor...
    não sabem amar!
    desculpe, mais é triste demais saber que isso acontece.
    meu gatinho sumiu, quase morri de tanta dor, mais graças a deus ele voltou rezei tanto chorei tantooooooooooo...
    como pode!
    amiga repito vc é um anjo!
    tebho orgulho e respeito por ti!
    um beijo...
    Deus abençoe esses anjinhos, que vc acolhe!

    ResponderExcluir
  5. Olá, realmente o Ser Humano tem muito ainda que crescer, que alimentar o seu coração de bons sentimentos, que aprender com pessoas como a Daniela. Amar os animais não devia ser uma causa, devia ser um modo de viver; respeitar os animais não devia ser uma luta devia ser uma pratica, mas falta muito caminho a percorrer antes de alcançar o futuro. Felizmente nesta luta não estamos sozinhos, estamos todos juntos e juntos somos fortes. Beijos Daniela e companhia, obrigada por serem nossos amigos.

    ResponderExcluir
  6. Montse, Laís, Ana Clara, Carla Fabiane e Celia Alma,
    Obrigada!!! Obrigada!!! Obrigada!!!
    Vocês todas são muito queridas e especiais... Que felicidade tenho por tê-las caminhando comigo nesta luta que se chama: DIREITO À VIDA!!!!
    Beijos e mais uma vez: OBRIGADA!!!
    Daniela, Bob Falcão e Companhia.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!!! que lindissima!!!!! ameiiiiiiiiiii
    olhaaaa acho q ela é de raça Azul Russo, conhece? ela é extamente igual!!! e que perfeita hein! ahhh tb não posso falar nada pq nunca vi um gato feio hahah
    olha é muito muito triste essa história! mas infelizmente super comum, mas todos nós estamos tentando melhorar e ajudar cada dia mais!
    Mas parabens por sua nova bebe além do atp de amor ela é perfeitaaaae lindaaaaaaaaaaaa aiiii um dia quero uma assim!!! mas tô proibidaaaa e com certez avc tem razão qdo chegar meu "momento" de ter um novo baby, escolherei oq precisar mais!
    amei o Blog!
    um super bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. oi prof tudo bem sou eu a Carla da E.E Omar Donato bassani seu blog é lindo e a forma como vc espera ver o mundo tanbem!!!
    um beijo nos 18 gatos nos 8 cachorros e na tartaruga;]

    ResponderExcluir
  9. Carla minha amada...
    Muito obrigada pelas palavras... Que Deus continue a iluminar seus passos...
    Milhões de beijos,
    Dani

    PS: Meus bichinhos estão agradecendo sua visita e mandando também milhões de beijos...

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!