Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ÍSIS

Cada GATO tem a sua personalidade. Falar que são todos iguais é só pra quem não os conhecem ou só teve apenas um à vida inteira.
Esta é a Ísis, uma das mais inteligentes, que vive alegrando os meus dias...
Ela conversa e presta atenção... Agrada e nos mostra com toda a elegância que só o felino possui o que deseja de nós.
Sou apaixonada por todos. Mas ela é uma espécie de GATA MÁGICA! Sua comunicação vai além daquilo que se pode explicar com palavras...

2 comentários:

  1. Com esse nome de Deusa Egípcia tinha que ser linda mesmo !
    Dani, vc tem toda razão, cada gato tem sua personalidade e quem não convive com eles não faz a menor ideia disso !
    Já tava achando que só o Bob ia aparecer nesse blog ! Tem que mostrar o resto da turma também !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Laís minha querida!
    rsrsrs... Verdade! Eu falo muito do Bob...
    Aos poucos vou colocando todos e comentando suas personalidades e o quanto cada um é especial na minha vida!
    Adoramos a sua visita!!!!!!!!!!!!!
    Beijos mil...
    Dani, Bob Falcão, Ísis e companhia.

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!