Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desabafo!


Tenho orgulho de ter uma família que ama os animais além de serem extremamente prestativos quando o assunto é ajudar!

Mas tenho notado que ainda falta tanto!

Quando será que os seres humanos vão se conscientizar que os animais merecem respeito, carinho e proteção?

Tenho um sonho somente: ver este planeta recuperado e todos os animais vivendo na mais perfeita harmonia e dignidade!

Porque quando um ser humano for incapaz de maltratar um animal ele também estará num nível evolutivo onde toda sua raça também será respeitada e aqui me refiro a todas as crianças do planeta!

Obrigada a todos que estão comigo nesta luta!

Dani, Bob Falcão e Companhia.


2 comentários:

  1. Eu e a minha dona Guida estamos contigo...nessa luta sempre!

    Ronrons amigos

    ResponderExcluir
  2. Eu to contigo tb... nao entendo como algumas pessoas conseguem fazer maldade com animais.
    Acho super importante um bebe e criança ter contato com animais pra poderem ser mais humanos...

    To contigo!

    Bjins

    ResponderExcluir

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!