Daniela Borali, Bob Falcão e Companhia ॐ

Meu intuito é mostrar o amor infinito que tenho pelos meus 14 gatos, 5 cachorros... E principalmente o quanto sonho com um mundo onde não exista mais nenhum animal abandonado!
IMPORTANTE: Meus animais não estão para adoção! Na verdade eles estão aqui comigo divulgando endereços, dicas e informações para que seus irmãos possam ter um destino feliz como o deles!!!

Que vocês consigam encontrar o verdadeiro amor através destes pequenos grandes deuses... É incognoscível!!!
(Daniela Borali)

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comunidade em ação!

Sou professora e trabalho num colégio Estadual que fica no Estado de São Paulo, município de São Bernardo do Campo, num bairro chamado Riacho Grande, depois da balsa...
É isso mesmo! Atravesso a Represa para dar aula! Olha só!

Além de vários problemas que existem lá, temos um dos mais tristes: animais abandonados...
Pessoas sem noção deixam ninhadas de gatos, cachorros, animais já adultos, outros, velhos depois da balsa no intuito de livrar-se dos mesmos... E aí meu caro começa outra história!

Pessoas simples da comunidade têm abrigado muito destes animais em seus quintais, outros são cuidados e alimentados na rua...

Existe a solidariedade de alguns veterinários que castram cobrando um valor irrisório... Só que ainda é pouco! Principalmente porque sempre tem mais animais chegando... Chegando pelas mãos de pessoas sem a mínima consciência!

Veja alguns dos cartazes feitos pelas moradoras na entrada do bairro:


Estas são as casinhas improvisadas para eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber sua visita!
Apareça e se puder divulgue o quanto os animais merecem nosso respeito!
Nós agradecemos!!!